Carta de Serviços - Ouvidoria

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Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos, como a  recepção de denúncia, reclamações, sugestões, elogios e solicitações da sociedade;
  • receber, analisar, processar, encaminhar e acompanhar o trâmite das demandas dentro do prazo estabelecido por Lei para resposta ao cidadão;
  • oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
  • promover ações de informação e conhecimento acerca de Ouvidoria à população em geral;
  • apresentar e divulgar relatórios das atividades da Ouvidoria.

 

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Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, podendo ser anônimo, identificado, sigiloso ou ainda, pessoalmente.

 

 

Prazo para atendimento da solicitação:

  • Até 30 (trinta) dias corridos após solicitação, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias mediante justificativa;
  • Até 20 dias, nos atendimentos, com fundamento na Lei de Acesso à Informação nº 12.527/2011, podendo ser prorrogável por mais 10 (dez) dias de forma justificada ao requerente, nos termos do art. 11 dessa mesma Lei.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
 (44) 3425-8117 Ramal: 8100
Av. Desembargador Munhoz de Mello, 1237, Centro - Loanda